×

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

Nesta sexta-feira (09), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) promoveu uma festa carnavalesca, o "Bloquinho Grupo Sabedoria", que contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Zoneide Bezerra. O evento, que ocorreu na Chácara Lino, foi marcado por momentos de alegria, interação e fortalecimento de laços entre os participantes, O grupo sabedoria se reúne duas vezes ao mês para atividades do SCFV com acompanhento de duas orientadoras sociais Karol Bezerra e Jenessilda, um encontro é de eixo temático e um encontro de atividade física.

 O bloquinho teve início com um animado aquecimento ao som de marchinhas carnavalescas, conduzido pelos preparadores físicos Kayky Bezerra e Alessandra Silva. Todos os presentes foram convidados a dançar e se movimentar, criando um clima de descontração e empolgação que contagiou a todos.

 Após o aquecimento, uma atividade refrescante e revigorante aguardava os participantes: um delicioso banho de piscina com hidroginástica. 

 A presença da Secretária Zoneide Bezerra, destacou a importância do SCFV como um espaço de acolhimento, inclusão e promoção do bem-estar social, ressaltando o papel fundamental das atividades recreativas e de integração para o fortalecimento dos vínculos.

 O "Bloquinho Grupo Sabedoria" foi mais do que uma simples celebração carnavalesca; foi uma demonstração do compromisso da comunidade em valorizar e cuidar uns dos outros, criando um ambiente de apoio mútuo e solidariedade. Que iniciativas como essa continuem a florescer, fortalecendo os laços entre os cidadãos e promovendo o bem-estar de todos.

{gallery}SOCIAL/carnaval-idosos{/gallery}

Sobre nós

Site Oficial institucional da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí. Informações e conteúdos legais da administração pública municipal.

 

Localização

Sede Prefeitura
Rua Cícero Manoel de Carvalho, nº 214 – CEP 64.578-000
(89) 3476-0090
comunicacao@campogrande.pi.gov.br